| REFERÊNCIA EM RADIOLOGIA INTERVENCIONISTA |

Menu

 TOPE ENFERMAGEM

Os procedimentos percutâneos orientados por imagem têm ganhado espaço crescente na radiologia intervencionista, constituindo ferramenta eficaz para a abordagem diagnóstica e terapêutica de massas e coleções nos diversos segmentos corporais. Por ser a Hemodinâmica um serviço de alta complexidade e extremamente específico requer uma equipe de enfermagem atuante, capacitada, eficiente, ágil com conhecimento científico e atualizado bem como rotinas bem estabelecidas e padronizadas a fim de garantir um funcionamento pleno.

Há uma demanda crescente de serviços sem que haja um aumento proporcional na formação de profissionais habilitados para garantir o seu bom funcionamento e realizar de forma eficaz e segura a assistência aos pacientes.

Diante desta realidade o TOPE Enfermagem, com uma abordagem teórico-prática, se propõe a colaborar para uma melhor atuação da equipe de enfermagem em Hemodinâmica. O Treinamento tem duração de uma semana, com aulas dialogadas, atividades práticas, hands on, demonstração de materiais, discussão de casos e da assitência de enfermagem ao paciente em Hemodinâmica. O ingresso se faz por análise de currículo e pagamento de taxa.


[gmedia id=35]